Corinthians terá cinco desfalques

Corinthians estará desfalcado para partida contra o Grêmio, mas terá o retorno de Danilo e Emerson – Foto: Ricardo-Rimoli / Lance

Adversário do Grêmio no Pacaembu pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro 2012, o Corinthians tem como certo cinco ausências para a partida no Pacaembu, na noite deste sábado (07). O técnico Tite não contatá com o zagueiro Chicão e com meia Douglas por receberem o terceiro amarelo na derrota por 1×0 contra o Figueirense. Enquanto isso, o goleiro Cássio e o volante Paulinho servem à Seleção Brasileira para o amistoso contra África do Sul, da mesma forma que Ramirez e Guerrero (recuperando-se de lesão) ainda defendem o Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Em compensação, Danilo, Emerson, Alessandro e Paulo André estão disponíveis para o jogo.

Anúncios

Um comentário em “Corinthians terá cinco desfalques

  1. Anderson disse:

    Acho que o Grêmio tem condições de ganhar do Corinthians. É um time bom sem dúvida, mas hoje já não é aquele time que ganhou a Libertadores, seja pelos desfalques ou pela queda de rendimento que era esperada até mesmo pela disputa do Mundial no final do ano. Claro que é muito cedo para colocar um time reserva no brasileiro, pois ainda faltam muitos jogos… Vamos Grêmio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s