Simulação no PES2017 e Fifa17: Cruzeiro x Grêmio – 26/10/2016

simulacao

O blog Tribuna Gremista estreia um novo quadro, o “Simulação”, que usará os jogos PES 2017 e Fifa 17, ambos para PlayStation 4 e na dificuldade Profissional, a fim de fazer uma espécie de brincadeira para próxima partida do Grêmio. E o quadro começa pelo Cruzeiro, próximo adversário do time gremista nesta quarta-feira (26), pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil de 2016.

Vale ressaltar que a minha atuação não é das melhores, uma vez que ainda estou me adaptando ao PES e não é fácil mudar desse jogo ao Fifa diretamente, pois há diferença na configuração de controle e variação de jogabilidade.

Infelizmente, o PES ainda está com elenco desatualizado, tendo ainda Giuliano, Bobô e até Brian Rodriguez no elenco, que não conta com figuras como Kennemann, por exemplo. No entanto, ainda assim, é o jogo mais fiel, pois tem gráficos melhores e nomes reais de jogadores, além de contar com estádios brasileiros como o Mineirão – infelizmente, a Arena do Grêmio não consta no game. Nessa simulação, fiz o jogo com cinco minutos em cada tempo e o placar ficou 1×1.

Já no Fifa, temos uma jogabilidade mais rica, porém, quando se joga com clubes brasileiros, a situação é trágica, visto que os times estão com jogadores completamente genéricos. De fidelidade, somente os uniformes. O game, apesar de contar com maior gama de estádios, não tem palcos brasileiros. Na partida, um 0x0. Veja logo abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s