Grêmio passa o Inter em números de sócios, segundo Torcedômetro

socios

Sem títulos de expressão nos últimos 15 anos, o Grêmio chegou à façanha de atingir 100 mil sócios torcedores, segundo o site Torcedômetro, diferentemente do rival Internacional, que atingira essa marca em 2009, numa sequência de conquistas somado a um grande trabalho de marketing. Então naturalmente que o número de associados gremistas teria um crescimento avassalador em caso do time erguer uma grande taça, e isso ocorreu logo depois do Pentacampeonato da Copa do Brasil, com o Tricolor superando o São Paulo e o Internacional.

De acordo com dados do Torcedômetro na madrugada desta sexta-feira (09), o Grêmio estava com 113.175 sócios, enquanto que o Inter concentrava 112.756, seguido do São Paulo com 111.188 inscritos. A tendência é de crescimento, se o Tricolor mantiver a fase de conquistas somado a ações de marketing.

Ao nosso rival, sob risco elevadíssimo de jogar o Campeonato Brasileiro da Série B em 2017, sugiro entrar com uma ação no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), para tirar associados da Arena, como tenta fazer com a pontuação do Vitória no caso do zagueiro Victor Ramos (saiba mais) na sua tentativa de fuga desesperada do rebaixamento via tapetão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s